quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Gotas De Ti

Pra quem quiser ver/ler/tocar/cantar

Intro:  C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7
              C7M(9)                     C7(9)
Com a boca machucada / Deixo escorrer
           F#m6               Bm7 
Seus pingos / E as gotas vermelhas
  C7M(9)                          C7(9)             F#m6           Bm7
Vem confundindo / As lágrimas
          C7M(9)            C7(9)
 Mas não / Me tão sinto mal
  F#m6                           Bm7
Ainda sem a boca / Venho escrever
           C7M(9)       C7(9)      F#m6      Bm7
Carimbar 
   C7M(9)                       C7(9)      
O bom, o ruim / O inquieto, o óbvio e o 
  F#m6             Bm7
Pudor   /    Escrevo
C7M(9)                       C7(9)
Pois é aqui  /  Com minhas palavras
         F#m6                             Bm7
Que vou descobrindo / O nosso
       C7M(9)       C7(9)      F#m6      Bm7
Sabor 
C7M                                         Bdim      
  Mas por favor nao tenha pena de mim
          Gm6                   Fm6      
Nao tente      Me salvar
        C7M             Gm6
Eu nunca procurei meus heróis
Gm6                 Fm6                                Bb7(9)
Onde não quisesse encontrar

C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7

C7M(9)                                     C7(9)      
Mas meu amor / nao tenha medo
                  F#m6                        Bm7
Que essas gotas possam em ti respingar
C7M(9)                          C7(9)                    
     Sao minhas e é o meu sabor

      F#m6                        Bm7
Daqui eu vivo e questiono também
 C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7
            Sua dor   
  C7M(9)                        C7(9)      
Ainda que a mim, ela seja
          F#m6           Bm7             
 Num dia de sol / Tão
         C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7
Indolor 
  C7M(9)            C7(9)      
Meu bem / Te peço tambem
F#m6                              Bm7
Nao questione / Não afirme e nao negue
C7M(9)              C7(9)       
Pois quando escrevo
F#m6        Bm7                                   
           Só Falo de
         C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7
De amor
      C7M(9)      C7(9)      F#m6      Bm7
Amor 

4 comentários:

  1. Eider...

    Quase não acredito no que vejo aqui. Ficou lindo, parabéns.

    Excelente 2011 pra você.

    ResponderExcluir
  2. Juro que fico imensamente feliz por ter gostado!

    Excelente 2011 pra ti tb e aguarde, em breve (muito breve) podera ouvir a musica =)

    ResponderExcluir
  3. Música linda, vou tentar tocar. .
    gostei muito mesmo...

    "Feliz daquele que consegue falar aos corações !"

    Parabéens!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou! fico feliz em saber!

    Se tiver alguma duvida entre em contato que ajudo no que precisar, grande beijo!

    ResponderExcluir