domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor Perfeito

Eu venho caminhando mais veloz que o vento
Com os pés descalços no ar mas sempre atento
Os meses que passaram nos levaram o medo
E agora eu posso mergulhar
Por inteiro
Aí dentro

Dentro de ti
Dentro de tudo, que há no mundo    
Que você me faz conhecer

Quando estou contigo, em todo momento
Parece que dessa vez é o amor perfeito

O suor do sorriso que secou com o tempo
Deu espaço pra nós dois dentro do meu peito
E carrego comigo sempre que sopra o vento
Tudo o que me diz o seu olhar
Aí dentro
Por inteiro

Inteiro em si
Esperando tudo, de dentro do mundo
Que você me faz conhecer

Quando estou contigo, em todo momento
Dessa vez eu sei! É o amor perfeito

Quando estou contigo, em todo momento
Dessa vez eu sei! É o amor perfeito

Está pra nos dois / Como esta pra si
Está pra nos dois / Como está em mim
Aqui comigo / Aí dentro
Vive em mim / Dentro do meu peito
Como deveria ser / Agradeço ao tempo
Pois vivemos enfim / O amor perfeito

(Eider Fabrizio)

2 comentários:

  1. Cheguei pelo blog da Lilian.
    Adorei.
    Seguindo.


    O poema lembrou-me o filme que há dentro do "Fale com ela", do Almodóvar. Belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. A proposito, isso 'e a letra de uma musica, em breve (muito breve) disponibilizarei aqui o link pra download dela..

    beijo grande =)

    ResponderExcluir